Ano de 2020 vai ser de transição e libertação, prevê astroterapeuta do Acre

Um ano de passagens, modificações para chegar em uma libertação.O ano de 2020 promete ser de transição. Essas são alguma das previsões astrológicas para 2020 apontadas pela astroterapeuta Ástrid Bender, de Rio Branco.

A profissional previu ainda que as pessoas devem apostar e confiar mais em si mesmas, assumir as responsabilidade, amar mais sem esperar nada em troca. Para quem espera um amor, os astros preveem um ano de parcerias formadas em várias áreas.

“Transição é a melhor palavra para 2020. Porque é uma transição que vai ser neutra, não é imediata, vai se dar aos poucos até o final, até dezembro. Até a metade do ano, vamos voltar para trás, depois para frente de novo. Essa transição é justamente de um aprisionamento para uma libertação. Essa libertação vem ao poucos, então, tem uma transição para uma liberdade maior e uma consciência maior”, aconselha.

Assim como 2019, a astroterapeuta disse que o próximo ano também vai ser de exigências, aprendizados e algumas dificuldades.

“Porém, podemos ter uma perspectiva positiva sim, porque entra em outros aspectos de bastante leveza, como se fosse um ar que vai entrar”, garantiu.

Amor

Ástrid explicou que as pessoas devem amar mais o próximo em 2020. Porém, esse amor deve transbordar da própria pessoa e atingir as demais.

“Devemos focar sim em nossos objetivos, acreditar e fazer de tudo pra gente ter mais amor no coração, olhar para outro, porque é nisso que vamos conseguir transmutar aquela energia densa e pesada porque é muita cobrança tanto de fora como de dentro. É hora para gente conseguir ser mais amor para com a gente, em primeiro lugar, e depois com todo”, reforçou.

A profissional acrescentou que a entrada do ano no Acre vai estar com ascendente em libras, que é um signo que busca a parceria, harmonia e o amor. Segundo ela, para os acreanos há uma porta aberta para quem quer viver um amor ou apenas fechar parcerias e firmar amizades.

“Porém, o planeta que rege libras é Vênus, que está, na entrada do ano, em aquário que é um signo de libertação e liberdade. Esse Vênus posicionado em aquário já traz o recado de que, para conservar uma parceria ou amor, só é possível se a gente for capaz de respeitar a vontade do outro”, aconselhou.

Economia

Sobre a economia, Ástrid falou que em 2019 iniciou-se um período de sete anos em que há desestruturação na economia brasileira. De acordo com as previsões, o planeta urano, que é regente de aquário, vai estar posicionado no signo de touro, signo da economia, e traz um aspecto positivo.

“Isso é uma esperança porque por um lado esse urano em touro significa que por sete anos estamos desestruturando toda forma antiga da economia. Temos a esperança que ao mesmo tempo em que há essa desestruturação, há formas novas para a gente entender, de trazer um resgate. O desapego precisa também acontecer e se abrir para as novas formas”, reforçou.

Confiança

A astroterapeuta aconselhou também cada um confiar e acreditar em si mesmo. Além disso, é importante acreditar nas metas e objetivos traçados para o novo ano.

“Então, no momento em que sou capaz de dar conta disso, dessa responsabilidade, que a cobrança não é só minha, mas está presente no coletivo, sou capaz de olhar para frente e adoçar isso tudo. Firmei, botei o pé no chão, então, na hora de trabalhar minhas metas vou olhar para esse outro ponto, oposto, que é onde está câncer, que simboliza a mãe, que abraça. No momento que eu me comprometi, posso dar a mim mesmo esse abraço e me acolher”, concluiu.

  • G1.