A Prefeitura de Rodrigues Alves encaminhou à Câmara de Vereadores um projeto de lei que cria duas vilas no município. Para o vereador do PSD, Neto do Jamilson, a proposta também deve atender outras comunidades.
“Nada mais justo do que a gente convocar os representantes das comunidades e Sindicato de Trabalhadores. Sou a favor do projeto, porém, sou contrário à duas questões: não é justo que o prefeito beneficie apenas duas localidades e também não concordo que os subprefeitos sejam nomeados pelo Executivo, pois quem tem que escolher é a comunidade”, enfatizou o parlamentar.
Na opinião do vereador, se a nomeação ficar a cargo do prefeito, a escolha será meramente politiqueira.
Vila Foz do Paraná e Vila São Jerônimo. Esteve presente Vereador Marcelo Silva e o Vereador Edson Santana. Junto aos vereadores Marcelo Silva (PT) e o Edson Santana (MDB), Neto do Jamilson se reuniu com os trabalhadores rurais e lideranças comunitárias para tratar da ampliação do projeto.
“Sou a favor da elevação à categoria de vilas. Porém, com as mudanças de ampliação e de que a escolha dos subprefeitos seja realizada pelos moradores”, frisou Neto.