Um prédio abandonado na Avenida São Paulo, está causando grande preocupação para moradores e vizinhos, por conta da sujeira acumulada e a presença de moradores de rua que adotaram o local como residência.
De acordo com informações, o local estaria servindo de esconderijo para usuários de drogas e andarilhos. Já que não encontram nenhuma dificuldade para se instalar no prédio, é só chegar e se alojar. É possível sentir o mau cheiro de restos de comida e infiltrações, existem relatos de que há presença de animais peçonhentos é frequente, como cobras e aranhas; além de um cheiro muito forte de entorpecentes.
Para a moradora Rosângela Almeida, que reside próximo ao prédio, é muito comum ver alguns usuários indo ao local.
“A situação está assim há mais de sete anos, quando iniciaram a obra e depois simplesmente abandonaram; de lá para cá, nem a limpeza da área foi realizada, é uma total situação de abandono, é possível ver os usuários consumindo entorpecentes tranquilamente, sem contar os ricos que corremos de assaltos, durante a noite quando voltamos da igreja, eu e minhas filhas estamos aflitas com essa situação”, relatou.
Procuramos contato com o proprietário do imóvel, mas até o fechamento dessa matéria não conseguimos nenhuma resposta.
Por Carlos Guthierres e Daiane Santiago. [Com averiguações jornalisticas de Richard Silva]