O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro esclareceu o atraso do edital de um concurso público para diversas áreas de gestão do Município. O anúncio foi feito no último dia 26 de setembro, mas até o momento o edital que prevê mais de 500 vagas não foi publicado.
Segundo o prefeito, o atraso ocorreu devido a uma análise do setor jurídico da Prefeitura, que observou a inexistência de alguns cargos no quadro efetivo.
“Queria poder fazer as coisas com as condições necessárias. Nós vamos lançar o edital, está tudo certo, mas o nosso jurídico está analisando o edital. Na análise, o jurídico observou que faltava alguns cargos que não estavam no organograma do município. Depois de todo o levantamento, o edital foi enviado hoje para a Câmara para apreciação”.
A expectativa é que a Câmara de Vereadores aprecie o projeto ainda nesta terça-feira, 17. “Acredito que a Câmara deve votar hoje, e hoje mesmo estamos nos organizando para publicar esse edital amanhã. Para nós é uma alegria saber que estamos criando mais cargos importantes e valorizando nossa cidade”.