Ex-governador Binho reclama de bolos que simbolizam atraso de 10 anos na obra do PS

O ex-governador do Acre, Binho Marques, não gostou nada da ‘homenagem’ ao atraso de 10 anos na obra do Pronto Socorro de Rio Branco sibolizado com 10 bolos na entrada no Novo PS ontem no dia da inauguração.

Binho usou as redes sociais para demonstrar sua irritação com a brincadeira proporcionada pelo Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado do Acre (Sindpan/AC).

Vale lembrar que a obra de construção do novo PS foi iniciada no governo de Binho em 2010 e se assastou por quase 10 anos.

“Entristeço quando vejo um governo brincar com coisa séria, especialmente com a saúde pública. Sai do governo no final de 2010, no mesmo ano que dei início a essa importante obra. Deixei adiantada, com recursos e sem entraves”, disse Marques, deixando a entender que a obra não foi concluída por culpa do governo de Tião Viana, que o sucedeu.

Binho aproveitou para alfinetar o atual governador Gladson Cameli, afirmando que ele estaria inaugurando uma obra ainda inacabada, “Vejo, pelas fotos, que o atual governador está inaugurando uma obra ainda inacabada. Acho que ele sim merece lindo e simbólico bolo”, disse.

Com informações da Folha do Acre.