Adolescente que se perdeu em mata quando voltava para casa com o pai continua sumido

Uma semana se passou e a polícia ainda não tem pistas do que pode ter acontecido ao jovem Roginaldo Souza Nunes, de 17 anos.

Ele desapareceu em uma mata da zona rural de Porto Walter, interior do Acre, quando voltava para casa com o pai. O rapaz mora na Comunidade Fortaleza e sumiu no último dia 3.

O pai do garoto já foi ouvido informalmente pela polícia. Ele relatou que transportava um carregamento de madeira para fazer lenha em um carro de boi e passavam por um campo, quando o filho decidiu que faria um atalho para não passar pelo capim.

“As buscas continuam, mas até agora sem novidades. Não temos nenhuma notícia. Esse negócio está meio estranho, mas é imprescindível exaurir todos os meios que existirem para não ficar dúvida”, complementou o delegado Obetâneo dos Santos, responsável pelo caso.

Cerca de 40 pessoas ajudam nas buscas diariamente pelo rapaz. São amigos, conhecidos, vizinhos e trabalhadores da região.

Pessoas ouvidas

Esta semana as pessoas que estavam no local devem começar a ser ouvidas pela polícia.

“Vamos ter uma conversa mais específica com o pai, porque estavam ele e a criança [adolescente]. As buscas são realizadas e se, eventualmente, surgir algum fato lá na frente que nos implique, em caso de morte, vamos aprofundar as investigações”, concluiu.

G1