Prefeitura de Cruzeiro do Sul desmente morador que disse ter perdido velório por falta de transporte

Em nota de esclarecimento, a prefeitura de Cruzeiro do Sul desmentiu o morador da comunidade Santa Luzia, Braz Alves, que afirmou ter perdido o velório de sua mãe por falta de transporte de emergência.

“Foi prestado todo auxílio necessário aos familiares, oferecendo o transporte da comunidade rural até a cidade, onde acontecia o velório. A embarcação ainda fez parada na Comunidade Tartaruga para que outros familiares também fossem transportados”, afirmou a prefeitura.

Leia a Nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em relação a matéria intitulada “Morador de comunidade rural perde velório de sua mãe por falta de transporte de emergência”, veiculada neste domingo, 15, no site Juruá em Tempo, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul vem a público informar que prestou todo apoio necessário ao morador da comunidade ribeirinha.

De acordo com o setor responsável pelo transporte fluvial, da Secretaria Municipal de Saúde, foi prestado todo auxílio necessário aos familiares, oferecendo o transporte da comunidade rural até a cidade, onde acontecia o velório. A embarcação ainda fez parada na Comunidade Tartaruga para que outros familiares também fossem transportados.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul reitera seu compromisso com a população cruzeirense, oferecendo de forma eficaz os serviços a ela atribuídos.

Assessoria de Comunicação