27.7 C
Juruá
domingo, novembro 17, 2024

Em redes sociais, mulher acusa prefeito de Juruá-AM de não assumir filha e se negar a fazer DNA

Por

- Publicidade -

A jovem Andreynna Araújo da Silva, de 19 anos, moradora de Manaus (AM) usou suas redes sociais para repudiar o tratamento recebido pelo Prefeito do município de Juruá, distante a 672 km de Manaus, conhecido na cidade como Dr. Júnior (MDB), de não assumir a paternidade de sua filha e se negar a prestar qualquer auxilio a criança.

De acordo com ela, após conhecer o homem em uma festa de aniversário em Manaus, em agosto de 2018, manteve uma relação no dia seguinte com o prefeito, o que gerou uma gravidez. O problema exposto pela jovem é que após a descoberta, o prefeito a abandonou, não prestando nenhum tipo de auxilio na gestação e nem mesmo após o nascimento da criança.

De acordo com a publicação da jovem, no início o homem se negava a fazer até mesmo o exame de DNA para comprovar a paternidade, mas agora aceita fazer , no entanto estipula que seja realizado em um consultório particular de sua indicação. O medo da jovem é de que o resultado possa ser manipulado pelo homem, que ela considera com poderes e recursos financeiros suficientes para fazer tal manobra.

Em contato com a redação do Jornal Juruá em Tempo, a mãe da criança relatou que vai procurar a justiça nesta semana, em razão de já ter solicitado por inúmeras vezes a ajuda do prefeito, e não ter recebido resposta positiva.

“Minha filha está doente, pedi que ele ajudasse com os medicamentos, e mesmo assim ele se negou, não deu a mínima. Mandei uma foto para sensibilizar e ele apenas falou que ela era bonitinha”, declarou a mãe.

- Publicidade -
Copiar