A 1ª Feira da Construção Civil de Cruzeiro do Sul, realizada pela Associação Comercial em parceria com a Prefeitura e com o Sebrae, acontece de 02 a 04 de Agosto, no Residencial Granville, ao lado da Construtora Colorado. No local serão reunidas empresas de material de construção, ferragens, elétricas, cerâmica, dentre outros segmentos, oferecendo dessa forma uma gama de opções para os consumidores.
Estarão presentes ainda no local empresas de reforma, engenheiros, arquitetos, corretores de imóveis, com alternativas de venda de terrenos em diversos locais da cidade. De acordo com o presidente da Associação Comercial de Cruzeiro do Sul, Luiz Vieira, a ideia da feira surgiu da necessidade de aquecer o setor da construção civil.
“Já estamos muito otimistas com a adesão dos empresários, dos expositores e do que que ela vai significar, para já ficar no calendário e acontecer todos os anos. Vamos oferecer ao consumidor a oportunidade de bons negócios. A população vai gostar do que acontece na feira”
1º Festival de Hambúrguer Caseiro
Durante o evento, além da exposição será realizado o 1º Festival do Hambúrguer Caseiro. Seis empresas já estão cadastradas para esse tipo de venda. Empreendedores de outros setores da alimentação, como galinha picante, carne na chapa, dentre outras comidas típicas, também participam do evento. No lugar será montado ainda bares e parque infantil. O secretário de Planejamento da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, Manoel Orleilson explicou que além de ser uma feira de negócios, será um momento de entretenimento para as famílias de Cruzeiro do Sul. São 22 grandes tendas montadas , além das pequenas para alimentação.
“O Prefeito Ilderlei prontamente se colocou a disposição para ser parceiro dessa feira, quando a Associação Comercial nos procurou. Nós entendemos que este é um grande momento para pensarmos em soluções estratégicas, mas também tecnológicas, no setor da construção civil. Não podíamos deixar de participar desse evento, colocando também outras situações importantes, pois teremos os empreendedores do ramo de alimentação “, destacou.