As crises no governo Gladson Cameli (PP) se agravam a cada dia. Em suas redes sociais, o ex-prefeito de Marechal Thaumaturgo e ex-assessor de Tião Viana, o petista Itamar de Sá questionou se não vão deixar que o PT faça oposição, tendo em vista que os aliados do governador são seus opositores declarados.
“Gladson Cameli dispensa a oposição pelo fato de ter os aliados que tem, ou seus aliados mais atacam que o apoiam por terem no governo o vacilante e inapto Gladson Cameli? Parece que caímos naquele dilema da propaganda do biscoito Tostines. Ou seja, as duas coisas são a mesma coisa.”, ironizou o ex-prefeito Itamar de Sá.
No fim de semana, Cameli se desentendeu com a irmã de seu vice, a deputada federal Mara Rocha. A briga pode resultar em um possível afastamento entre governo e o PSDB.
Ao que tudo indica, o desentendimento se deu pela cobrança da deputada tucana para que Gladson demitisse o atual secretário de agricultura, Paulo Wadt. Entretanto, Cameli teria dito que além de manter Paulo Wadt na pasta, contrariando a parlamentar, irá assumir as decisões da secretaria de segurança pública, pasta atribuída até então ao PSDB do vice Major Rocha, irmão da deputada.