Novo vídeo confirma atropelamento intencional de cachorro em Cruzeiro do Sul

Novas imagens do sistema de segurança privado comprovam que o atropelamento de um cachorro em Cruzeiro do Sul foi intencional.

“O cachorro vinha sendo perseguido a mais de 50 metros, onde já sem conseguir preservar sua vida, foi morto propositalmente e de forma sanguinária em frente ao portão de sua residência”, afirma Suelen Teles, dona do cachorro Pipoca, que foi atropelado, conforme o Juruá em Tempo noticiou há dois dias, com exclusividade.

Nas primeiras imagens, é possível ver que o cachorro estava sendo perseguido pelo condutor de uma caminhonete e, ao chegar em frente à casa de seus donos, pouco antes de entrar no portão foi atropelado intencionalmente.

O animal ficou agonizando no chão enquanto o motorista seguiu seu caminho como se nada tivesse acontecido. O Pipoca era animal de estimação da família há cerca de 13 anos.

“Desejamos que ele se arrependa e encontre Deus em sua vida, pois quem se diz que nasceu e criou-se em família com princípios cristão, não age da forma como o vídeo revela”, comentou a dona do animal, após ver as imagens do segundo vídeo.

Suelen busca justiça para aquele que, como afirma, matou de forma intencional um ser vivo que não fazia mal a ninguém.