A décima segunda edição do Náuas Combat de MMA, que ocorreu no dia 4 de maio, foi sucesso de público. O evento ocorreu no Ginásio Coberto Jader Machado, em Cruzeiro do Sul. Ao todo, foram seis lutas no card.
No duelo principal, Marcos Silva venceu Charlúcio Brasil por interrupção médica/nocaute técnico no intervalo do primeiro para o segundo round. Já no confronto entre Negão do Cruzeiro e Alex Patrick a decisão foi por juízes laterais por 27 a 29 para Negão(Waidman).
Antônio Romário venceu Diamante Negro por guilhotina aos 2.54min do primeiro round. Donny Jason venceu por nocaute técnico aos 2.59min do segundo round do Tarauacaense Ivonilton Oliveira.
Marcelo Guerreiro de Tarauacá venceu Paulo Preto 2 por finalização Guilhotina aos 4.12min no primeiro round.
Segundo o presidente do Náus Combat, Márcio Dana, o evento superou as expectativas. A organização já está preparando a segunda edição, que deve ocorrer em setembro deste ano.
“O evento superou as expectativas tanto no tocante a qualidade das lutas como também em relação a presença do público. Tivemos nocaute brutal, finalização, nocaute técnico e decisão por pontos, assim quem ganhou de verdade foi o público, com um espetáculo de qualidade”, disse.
Imagens do Evento: