Três homens são executados em menos de 12 horas em Rio Branco

A cidade de Rio Branco viveu mais um dia de extrema violência nesta sexta-feira (5). Em menos de 12 horas, três homens foram executados a tiros em diferentes pontos da cidade. O primeiro homicídio foi registrados por volta de 8h, no Beco Sabiá, no Conjunto Universitário I – quando o detento, em regime de condicional, Fábio Mâncio Bezerra, 39 anos, foi executado com três tiros.

A segunda execução aconteceu no final da tarde no bairro Wilson Ribeiro. Anderson Silva santos, de 27 anos, estaria caminhando pela rua quando dois homens chegaram efetuaram três tiros. De acordo com testemunhas, a vítima ainda teria pedido para não morrer, mas os acusado atiraram e em seguida os fugiram do local do crime. O Samu foi acionado, mas apenas atestou a morte.

Segundo informações parentes, Anderson Silva tinha saído do presídio há dois anos e estaria frequentando uma igreja e trabalhava como eletricista. Peritos criminais estiveram no local e encaminharam o corpo para o IML. A vítima levou  quatro tiros, um na cabeça, um na mão e outro nas costas. A terceira execução aconteceu no conjunto Rui Lino II, no início da noite desta sexta-feira.

Luciano Lima da Silva, de 24 anos, foi assassinado na rua Flor do Caribe. Segundo informações de populares, a vítima estava sentada na frente de sua casa, usando o celular quando dois homens em uma moto chegaram atirando. Eles dispararam pelo menos cinco tiros de pistola na direção da vítima, três dos disparos atingiram a vítima, um no peito, um na mão e outro nas costas.

Familiares Luciano Lima colocaram ele dentro de um carro para levar ao pronto Socorro de Rio Branco, mas uma viatura do Samu chegou ao local para prestar atendimento, mas pela gravidade dos ferimentos, o homem de 24 anos morreu ainda no local. Informações Notícias da Hora