PRF persegue suspeitos e acaba recuperando moto e arma roubada, em Rio Branco

Após perseguição a dois homens em uma moto pelas ruas do bairro Floresta Sul, próximo a região Via Verde Shopping, em Rio Branco, a Polícia Rodoviária Federal conseguiu recuperar um revólver roubado de uma empresa de segurança privada que estava sendo usada pelos criminosos.

O “acompanhamento tático” da patrulha aos suspeitos começou a partir de denúncias de populares, que viram a dupla na moto e notaram a arma de fogo. “Ao chegar em uma rua próxima à mata, o passageiro da moto sacou a arma e efetuou disparos contra a equipe da PRF, mas não atingiram os policiais. O condutor perdeu o controle da motocicleta, ambos abandonaram o veículo e a arma de fogo e entraram na mata densa”, informa a PRF.

Homens da Polícia Militar se juntaram nas buscas aos suspeitos, mas devido à escuridão e ao matagal não foi possível encontrá-los. “Tanto a motocicleta quanto o revólver calibre 38 possuíam registro de roubo/furto. O veículo pertence a uma pessoa física e a arma consta como propriedade de uma empresa de segurança privada que havia sido roubada”, disse a PRF.

A arma estava com cinco munições. O material apreendido foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Por Edmilson Ferreira