Polícia Civil prende autor de feminicídio em Cruzeiro do Sul

João Gomes da Silva, acusado de ferir duas mulheres e uma criança na comunidade Badejo do Meio, em Cruzeiro do Sul, foi preso pela Polícia Civil, após tentar fugir da cidade, contratando uma empresa de ônibus local, que faz o transporte para capital Rio Branco pela BR-364.

Gomes da Silva foi denunciado pelas vítimas, após atacar uma dona de casa, de 21 anos, que estava tomando banho. Ao perceber a presença do curioso, a vítima pediu socorro e foi atacada pelo mesmo.

A mãe da mulher, ao ouvir o pedido de ajuda, foi ao local e também foi agredida com um corte de facão. Uma criança de 2 anos, que estava no colo da mulher que foi tentar socorrer a filha, também levou um golpe na perna.

“Nós conseguimos efetuar a prisão deste cidadão, que era o autor da tentativa de feminicídio e lesão corporal em várias pessoas da mesma família. O mesmo havia agido covardemente com um terçado contra as vítimas. Uma delas, que estava na UTI em Rio Branco, acabou lamentavelmente, perdendo sua criança, já que a mesma estava grávida quando sofreu os ataques”, ressaltou o Delegado responsável pelo caso, Alexnaldo Batista.