Mais uma prisão ocorreu no na unidade penitenciária Evaristo de Moraes, no município de Sena Madureira.Desta vez, agentes penitenciários conseguiram bloquear a entrada de um aparelho celular que estava escondido dentro de uma vassoura, que seria enviada a um detento. O caso aconteceu na última sexta-feira (19).
Segundo um dos seguranças do presídio, como sexta-feira é dia de entrega de alimentos e outros objetos permitidos em portaria, ao revistarem uma sacola entregue por M.R.S.A, foi encontrado o celular dentro de uma vassoura.
“Essa mulher já é reincidente. Em datas anteriores ela havia sido flagrada tentando entrar com outros objetos proibidos, e, assim como na primeira vez, fizemos o procedimento padrão que o caso exige, que é conduzi-la a delegacia, além de prorrogar por mais tempo a possibilidade dela voltar a visitar o presídio”, explicou o coordenador de segurança, Samy Freire.
Nos últimos meses, vários celulares e entorpecentes foram apreendidos com visitantes na hora da revista rigorosa na entrada do presídio de Sena Madureira.
Com informações de Sena Online.