A Polícia Civil informou que a jovem Mônica Conceição, de 21 anos, agredida com golpes de facão enquanto tomava banho na comunidade Badejo do Meio, em Cruzeiro do Sul, no fim de março, foi encaminhada para Rio Branco em estado grave e segue internada na UTI do hospital do Pronto-socorro.
Mônica, a mãe dela Maria Conceição, e o filho dela de 3 anos foram atacados por João Gomes da Silva, preso na quinta-feira (4). O delegado Alexnaldo Batista, que cuida do caso, disse que foi constatado que a mulher estava grávida de quatro meses e perdeu o filho após as agressões.
Um dos cortes acertou o crânio e afetou, inclusive, a massa encefálica da mulher, segundo o delegado. Ela foi transferida para Rio Branco e perdeu o filho nesta quinta. O filho e mãe dela, também feridos pelo suspeito, já estão em casa e sem riscos.
“Nós tivemos a triste notícia e lamentamos, que a vítima que está na UTI em Rio Branco e acaba de perder o bebê. O marido dela está sendo ouvido na Delegacia da Mulher de Rio Branco e esse criminoso está sendo interrogado aqui e será encaminhado ao presídio”, disse o delegado.