Homem se revolta e fere duas mulheres e uma criança de 2 anos com facão em Cruzeiro do Sul

A polícia de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, está em diligências na comunidade Badejo do Meio para tentar prender um homem que feriu duas mulheres e uma criança após ser visto atrás de uma moita observando uma das vítimas tomando banho.

Ele usou um facão para atacar a mulher e a mãe dela que tentou salvá-la. Uma criança de colo também levou um golpe na perna.

João Gomes da Silva foi denunciado pelas vítimas como o suspeito de se esconder próximo ao local onde uma dona de casa, de 21 anos, estava tomando banho para observar os movimentos da mulher. Ao perceber a presença do curioso, a vítima pediu socorro e foi atacada por Silva.

A mãe da mulher, ao ouvir o pedido de ajuda, foi ao local e também foi agredida com um corte de facão. Uma criança de 2 anos, que estava no colo da mulher que foi tentar socorrer a filha, também levou um golpe na perna.

O suspeito fugiu do local depois que o marido da jovem de 21 anos ouviu os gritos de desesperos das vítimas e chegou para prestar socorro. As duas mulheres e a criança foram conduzidas para o Pronto-socorro. Segunda polícia, a dona de casa levou vários golpes e foi para a UTI depois de passar por uma cirurgia.

A criança e a outra mulher continuam internadas, mas o estado de saúde delas não é considerado grave.

Ao tomar conhecimento do caso, uma equipe da PM foi à comunidade e fez buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito. Na manhã desta segunda-feira (1º), agentes da Polícia Civil também foram ao local para apurar o caso e tentar prender o autor do crime.

“Esse crime chama a atenção pela violência empregada. Estamos agora buscando informações juntos às vítimas e a testemunhas, de modo que o caso está recebendo uma prioridade nas investigações. Pelas informações que temos, parece que a intenção do autor era tirar a vida da vítima”, disse o delegado Lindomar Ventura.

Por Mazinho Rogério