Criminosos invadem casa na capital e atiram em duas pessoas; polícia investiga o caso

Mesmo com a forte chuva que caiu sobre a cidade de Rio Branco na noite desta terça-feira (2), os membros das facções não dão trégua quando uma ordem de execução é dada. Os amigos Francisco das Chagas Celestial de Souza , 38 anos, e Elissandra Coelho, de 28 anos, foram feridos a tiros dentro de uma casa, na rua Vicente Lopes de Oliveira, Conjunto Jequitibá, região do Calafate, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, os amigos estavam fazendo refrescos para vender, quando dois homens numa moto 125 de cor vermelha, pararam e de posse de armas de fogo invadiram a residência. Francisco ao ver os criminosos entrando no seu quintal, correu e fechou a porta impedindo dos criminosos entrarem na casa, mas a dupla efetuou vários tiros em direção da porta e Francisco foi atingido com 4 tiros que acertaram no peito, perna e braços. Elissandra foi ferida com um projétil no pé esquerdo. Após a ação os autores do crime fugiram do local tomando rumo ignorado.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local e após colher as características da motocicleta e dos criminosos fizeram rondas na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.

Por David Sahid.