Depois de 22 dias internado no Hospital do Juruá, o empresário Nildo, da Info Alternativa, recebeu, nesta segunda-feira, 1, alta médica. A informação foi confirmada pelo seu irmão, o empresário José Cleonildo.
Nildo reagiu a um assalto em sua loja e levou um tiro no peito direito que atingiu o pulmão, o baço, o fígado e um rim. Ele passou por uma cirurgia e chegou a ficar vários dias na UTI do hospital em estado grave. O assalto ocorreu no dia 8 de março, no centro comercial de Cruzeiro do Sul.
“Ele acabou de receber alta e vai se recuperar em casa agora. A família agradece a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para sua recuperação. Agora é só questão de tempo para se recuperar melhor”, disso Cleonildo.
Os dois criminosos suspeitos de invadir a loja foram presos na mesma semana do crime. Um dele confessou que atirou no empresário e alegou que só teria efetuado o disparo, porque ele reagiu. Além deles, a polícia prendeu mais dois suspeitos de fazer parte do grupo que planejou o assalto.