31 C
Juruá
sexta-feira, novembro 29, 2024

População reclama de demora no atendimento e da falta de dinheiro na agência do Bradesco, em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Após o feriado de Carnaval, os clientes do banco Bradesco de Cruzeiro do Sul enfrentaram várias horas de espera por atendimento, nesta segunda-feira, 11. Outro problema é a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos.

O aposentado Amarildo Bernardo da Silva, de 66 anos, diz que o problema existe há muitos anos, sobretudo a demora no atendimento. Ele conta que já chegou há esperar oito horas na agência para ser atendido.

“Fiquei esperando até agora, sem ter quem atenda. Disseram que os caixas até agora estão sem dinheiro. Quase toda vez é desse jeito aqui, chego 8h e saio daqui 15h, pra receber uma mixaria”.

Agamedes da Silva Frei conta que recebe pelo banco há sete anos e diz ser uma humilhação a forma como é atendido na agência bancária.

“O meu eu saquei no final do mês. O da minha mulher era pra sair dia 6, aí passou para o dia 7 e nada. Hoje, até a essa hora, não consegui. Tem sete anos que eu saco dinheiro aqui e toda vida foi assim. É uma humilhação pra receber esse direito, tem que se humilhar pra todos os funcionários do banco”.

Já Elda Gomes Lima se desloca da zona rural de Rodrigues Alves até Cruzeiro do Sul para receber seu benefício. Ela e a filha dela gastam cerca de R$ 50 com o transporte de ida e volta.

“Chego aqui e não consigo sacar. Eu e minha filha pagamos R$ 50 de passagem e quando chega aqui não consegue sacar nem R$ 1, porque tá difícil. Ninguém fala nada, a gente pergunta quando vai chegar dinheiro e ninguém fala nada. Já é mais de 11h e não tem dinheiro. Como fica a situação?”, questiona.

Elda sugere a criação de novas agências bancárias para atender toda a demanda da região do Juruá. “Era pra ter mais agências pra atender a população, é muito cliente pra pouca agência”, finaliza.

 

- Publicidade -
Copiar