Um jovem de 17 anos, identificado como Naylan Rodrigues de Souza, morreu após sofrer um acidente na madrugada de sábado (16), no km 315 da BR-364, em Sena Madureira, interior do Acre.
A Polícia Rodoviária Federal do Acre (PRF-AC) informou que o jovem estava na carroceria do veículo, teria se desequilibrado, caído e não sobreviveu. A PRF-AC informou ainda que quando os policiais chegaram ao local não havia veículo, nem pessoas e o corpo já tinha sido retirado.
O primo da vítima, Joerbson Costa Araújo, de 18 anos, que também estava na carroceria, disse à irmã, Jainara Araújo, que viu o primo morrer.
Jainara falou que o irmão sofreu escoriações e está em casa. “Ele não quis vir aqui em Sena Madureira. O rapaz [Naylan] morreu nos braços dele, então, está muito sentido. Não quer sair do quarto”, disse.
Ainda conforme a PRF-AC, o órgão tem um prazo de cinco dias úteis para finalizar o boletim e os policiais estão coletando mais informações, ouvindo as testemunhas e o Instituto Médico Legal (IML), que esteve no local.
Por Alcinete Gadelha