Parece comédia, mas o fato é real e aconteceu em Epitaciolândia. Odevani Silva Barroso, 28 anos, conquistou a liberdade na última quarta-feira (27). Ele cumpria medida e seguia monitorado pela Justiça com tornozeleira eletrônica. Mas, uma decisão judicial ordenou a retirada do equipamento.
Ao receber a mudança de regime, Odevani Silva não perdeu tempo. Na quinta-feira (28), voltou a cometer delitos. Ele entrou na residência de um casal de médicos no Centro de Epitaciolândia e saiu levando tudo que viu pela frente: TV, celulares, perfumes, relógios, joias.
Silva não esperava que a casa tivesse sistema de monitoramento eletrônico, e ao tomar conhecimento do furto, a Polícia pediu as imagens e logo identificou Odevani como o principal suspeito. Os PMs ao fazerem uma varredura na casa do mesmo e nas imediações, lograram êxito em encontrar os objetos subtraídos.
Foi dada ordem de prisão a Odevani e este foi encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos ao delegado Luís Tonini. Ele ficará à disposição, novamente, da Justiça acreana.
Informações Alto Acre