25.8 C
Juruá
sexta-feira, setembro 20, 2024

Em Sena Madureira, mulher tenta entrar em presídio com microcelular nas partes íntimas

Por

- Publicidade -

Uma mulher foi levada à delegacia de Sena Madureira ao tentar entrar com um microcelular no presídio Evaristo de Morais, em Sena Madureira, no interior do Acre. O flagra ocorreu na manhã deste domingo (3), quando a mulher foi visitar o marido na unidade.

O detector de metais acionou os sons de alerta e luzes, mesmo com a visitante retirando todos os objetos que poderiam acionar o alarme.

Os agentes de plantão então perguntaram à visitante o que fazia o sistema disparar e, após ser dito que ela poderia ser encaminhado ao hospital para fazer o raio-X, ela retirou o embrulho com o celular que estava escondido em suas partes íntimas.

O celular estava envolto com papel carbono e câmara de ar. Ela foi levada à delegacia e a direção da unidade vai investigar se o celular seria mesmo para o marido da mulher, que cumpre pena na unidade.

“Nossa unidade vem demonstrando compromisso, segurança e responsabilidade todos os dias”, destacou Valquer Oliveira, diretor do presídio.

Aparelho estava envolto com plástico e câmara de ar  — Foto: Divulgação/Iapen-ACAparelho estava envolto com plástico e câmara de ar  — Foto: Divulgação/Iapen-AC

Aparelho estava envolto com plástico e câmara de ar — Foto: Divulgação/Iapen-AC

- Publicidade -
Copiar