Dois assaltos são registrados na região central de Cruzeiro do Sul

A onda de assaltos aumentou bruscamente em Cruzeiro do Sul, nos últimos dois dias. Nas últimas 12 horas, cerca de 2 assaltos foram registrados pela equipe da Delegacia de Polícia Civil, na região central do município.

O primeiro, aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 28, quando uma dupla armada, em uma motocicleta, rendeu funcionários e clientes de uma loja de roupas, e levou relógios, joias, dinheiro e celulares das vítimas.

Ninguém ficou ferido. Após o crime, os criminosos evadiram-se do local tomando rumo desconhecido.

O segundo, foi registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 29, em uma ótica. Dois indivíduos chegaram em uma moto e renderam os funcionários do estabelecimento. No local, os bandidos saíram com dinheiro e pertences das vítimas.

Ninguém ficou ferido.

Questionado sobre a coincidência nos dois casos, o delegado Alexnaldo Batista, informou que neles, os suspeitos são diferentes.

“Existe sim, essa coincidência nos dois crimes, já que neles, sujeitos chegam armados, em motocicletas, e rendem os funcionários e clientes nos locais. A polícia já tem informações sobre os dois assaltos, e os autores dos crimes são diferenciados. Trabalhamos agora na tentativa de localizar esses criminosos, ressaltou o delegado.

No bairro da Várzea, um cerco policial foi armado, na tentativa de capturar os indivíduos, mais os dois suspeitos conseguiram fugir.

Imagens das câmeras de seguranças dos estabelecimentos devem ser utilizadas na tentativa de localizar os suspeitos. A polícia também deve ouvir as vítimas, e intensificar as buscas pelos criminosos.