Bolsonaro vai viajar a Brasília, onde seguirá para o Palácio da Alvorada. Segundo porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros, não há compromissos agendados na tarde desta quarta-feira.
Na semana passada, Bolsonaro teve um episódio isolado de febre e foi diagnosticado com pneumonia, o que, segundo o boletim do hospital, foi causado por “microaspiração de conteúdo gástrico”.
Também de acordo com o boletim médico divulgado nesta quarta, o “quadro pulmonar” do presidente “progrediu de forma positiva”, assim como seus exames.
Ao receber alta nesta manhã, ainda segundo o boletim, o presidente não tinha febre e estava com o “quadro pulmonar normalizado”.
Em 28 de janeiro, Bolsonaro passou por uma cirurgia para retirar uma bolsa de colostomia e refazer a ligação entre o intestino delgado e parte do intestino grosso.
O porta-voz da Presidência disse que os médicos recomendaram descanso ao presidente nos próximos dias e que suas atividades devem ser retomadas dependendo de sua “auto-observação”.
BBC News Brasil
Foto: Presidência da República/Divulgação