Policiais que atuam em Cruzeiro do Sul, apreenderam somente nesta terça-feira, 19 de fevereiro, três armas de fogo, dinheiro e entorpecentes em ocorrências distintas, no município do Juruá.
Em operação integrada entre Polícia Militar e Polícia Federal foi desarticulado grupo que comercializava entorpecentes no bairro Telégrafo. Na ocasião, foram presas várias pessoas e foi apreendida uma pistola com doze munições e certa quantidade de entorpecente. Dentre os presos encontrava-se um indivíduo com mandado de prisão em aberto.
ARMA DE FABRICAÇÃO CASEIRA
Um indivíduo tentou realizar um assalto a um comércio na área central, de Cruzeiro do Sul, porém, o dono do estabelecimento reagiu e o agente fugiu, abandonando uma arma de fogo de fabricação caseira, adaptada para calibre .380. Apesar da rusticidade a arma funcionava perfeitamente.
APREENSÃO ARMA DE FOGO, ENTORPECENTES E DINHEIRO
Militares da Companhia RAIO, prenderam em flagrante um indivíduo, momento que tentava fugir da guarnição, após a busca pessoal foi constatado que o mesmo portava uma mochila que continha revólver .38 com numeração raspada, sete munições de .38 e duas munições. 380, material para embalar entorpecentes, aproximadamente meio quilo de substância aparentando ser maconha e quase cinco mil reais em espécie. A ação exitosa ocorreu após denúncia anônima.
Os policiais militares encaminharam as ocorrências para a delegacia local, para que fossem tomadas as providências cabíveis aos fatos.
Assessoria de Comunicação PMAC