Ícone do site O Juruá Em Tempo

Grávida de 15 anos é assassinada a tiros no Quinari por ser casada com membro de facção

O corpo de uma garota de 15 anos, grávida, foi encontrado em um ramal ao lado do presídio de Senador Guiomar no início da noite de quinta-feira (14). A vítima é a adolescente Vanessa dos Santos Nascimento.

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de que um corpo foi encontrado ao lado do presídio.
Ao chegar ao local, os policias realizaram busca dentro da região de mata e ao entrarem cerca de 100 metros no ramal avistaram o corpo de uma jovem caído no chão.

Os policias acionaram o IML de Rio branco que foi até o local e removeram o corpo para a sede do órgão em Rio branco.

Ainda segundo a PM, uma familiar afirmou que a mãe da vítima recebeu uma ligação de uma pessoa não identificada que teria falado que ao lado do presídio estaria o corpo da sua fiha. Os familiares foram até o local, mas não conseguiram encontrar o corpo, que foi resgatado somente com a ajuda da PM.

Segundo a família, a garota era casada com um presidiário que está cumprindo pena no presídio de Rio Branco e que ele é membro de uma facção criminosa. A PM informou que quatro pessoas estão envolvidas no homicídio, que três acusados já foram presos e que a Polícia Civil tem um vídeo da execução da jovem.

Informações Folha do Acre

Sair da versão mobile