Na última quarta-feira, dia 01 de agosto de 2018, foi encontrado o corpo do senhor Francisco das Chagas Oliveira, vulgo Chiquinho Cascalho, 31 anos de idade. O crime aconteceu no Alto Pentencoste, sendo que o corpo da vítima foi decaptado.
Devido às condições inóspitas da localidade a cabeça do assassinado ainda não foi encontrada por está situada em uma região de mata fechada na região rural, mesmo assim ainda estão sendo feitas diligências a procura dos vestígios da cabeça e dos suspeitos do crime.
Os familiares da vítima reconheceram o corpo, que enconta – se no Instituto Médico Legal ( IML ) de Cruzeiro do Sul para as investigações e laudos técnicos da perícia policial, por meio de exames para recolhimento das digitais.
De acordo com o delegado Lindomar Ventura, a vítima foi vista pela última vez por familiares na manhã desta segunda-feira, dia 30 de Julho de 2018.
“Segundo as investigações, os autores do crime podem ter envolvimento com organizações criminosas, haja vista, a linha de averiguação está trabalhando com a possibilidade de execução.”, disse o delegado.