Geranildo Lucena da Silva, 40 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (13), dentro de um carro, na estrada que dá acesso a um balneário, localizado nas imediações do campus Floresta da Universidade Federal do Acre (Ufac), em Cruzeiro do Sul.
A Polícia Militar foi acionada,e esteve no local do crime. Uma testemunha, informou ter ouvido um disparo de arma na noite da terça-feira (12), por volta das 21h. Pela manhã, a pessoa acabou se deparando com o carro parado no local, em funcionamento, e a vítima, que estava já sem vida no interior do veículo.
O tenente da PM Silva Lima diz que o homem foi morto com apenas um tiro. “Isolamos o local até a chegada da perícia, que comprovou que o rapaz estava morto com um tiro de disparo de arma de fogo no lado esquerdo da cabeça. Não temos informação quanto ao ocorrido. Aparentemente não levaram nada do veículo, porque a carteira com documentos e celular estavam dentro do carro, que estava intacto com os vidros abaixados”, ressaltou.
A Polícia Civil, que deve investigar o caso, acredita que a vítima foi atraída para o local do crime, para ser executado. As câmeras de segurança localizadas no trajeto, devem ser analisadas, para tentar identificar os autores do crime.