36.4 C
Juruá
sábado, novembro 23, 2024

Em nota, ‘Comando Vermelho’ desmente boatos de ‘tacar fogo’ em escolas de Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Em matéria veinculada no site de notícias Juruá Em Tempo, trouxemos a público uma informação de uma possível onda de ataques, que seria realizada pelo grupo criminoso ‘Comando Vermelho’, caso a atual gestão de Cruzeiro do Sul expulsasse os haitianos que tentavam vender seus produtos no centro da cidade do local.

Após divulgação da matéria, fomos informados que tal mensagem, não passava de uma ‘fake news’, já que o comando do grupo CV desmentiu todas as afirmações contidas na carta. Sobre o ocorrido, em nome de toda a redação do jornal Juruá Em Tempo solicitamos desculpas ao grupo criminoso, pelo fato ocorrido.

Em nota, o grupo informou a população “que poderia ficar tranquila, e que jamais fariam tais coisas’ desse tipo.

Acompanhe a nota:

“SALVE PRA TODA SOCIEDADE O COMANDO VERMELHO CZS VEM TRANSPARECER QUE NÃO TEM VÍNCULO NENHUM COM ESSES COMENTÁRIOS DE TOCAR FOGO EM ESCOLAS E PRÉDIOS PÚBLICOS ISSO E UMA VERGONHA PRA QUEM NÃO TEM O QUE FAZER FICA USANDO O NOME DO COMANDO VERMELHO. NOIS ASSUMIMOS COM FRANQUEZA NOSSOS ATOS
NÃO COMPAQUITUAMOS COM ESSAS PATIFARIAS
TODOS NOIS DO CONCELHO CZS VINHEMOS TRAZER A VERDADE PRA NOSSA SOCIEDADE QUE ISSO E UM BOATO FALÇO . DA NOSSA PARTE PODE FICAR TRANQUILOS QUE JAMAIS FAREMOS ESSAS COISAS.
ATER POQUE NÃO TEMOS NENHUM TIPO DE VÍNCULO COM OS HAITIANOS
CONCELHO CZS 29/05/2018”

- Publicidade -
Copiar