27.7 C
Juruá
domingo, novembro 24, 2024

Bope fecha boca de fumo e mulher é presa com droga na capital

Por

- Publicidade -

A ordem da Segurança Pública para o Batalhão de Operações Especiais (Bope), é combater o crime organizado e para isso o maior foco é tirar de circulação pessoas que cometem o crime de tráfico que fomenta os demais crimes que acontecem na cidade. Nos últimos dias, várias ações resultaram na prisão de suspeitos e apreensões de entorpecente.

Nesta terça-feira (13), duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico, uma delas, José Wilton da Cruz, nas proximidades da escola Armando Nogueira. Eu sei veículo modelo Eco Sport foram encontrados  47 trouxinhas de substância de cor branca aparentando ser cocaína, que provavelmente seriam vendidas aos estudantes daquela instituição.

Outra prisão realizada pelo Batalhão foi a de Mariane de Souza Coelho, de 39 anos. Esta foi presa na Rua 12 de Junho, do bairro Nova Esperança.

Os militares chegaram até a residência da mulher através de denúncia anônima e lá encontraram 248 trouxinhas de cocaína, 330g de oxidado e R$ 960,00 reais em dinheiro.

Os dois foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com o material apreendido e deverão responder pelo crime de tráfico de drogas.

- Publicidade -
Copiar