O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, disse na noite desta quarta-feira, após a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro, não ter sido procurado para negociar Felipe Melo com o Internacional. O clube nega também interesse no atacante colorado Nico López.
– Nenhuma novidade. Ninguém procurou a gente, nem nada. Nenhum contato. Não acredito que o Inter, oficialmente, divulgou isso. Nenhum contato do Inter com o Palmeiras. Se tem alguma coisa diferente disso, não sei te falar – disse o dirigente, antes de falar sobre o uruguaio.
– Não tenho ideia, é suposição. Não sei nem o que o Cuca acha sobre o Nico López. Não tenho ideia, não pensamos, porque ninguém nos procurou. Se alguém tivesse ligado, eu falava “olha, o Inter procurou, estamos estudando.” Mas ninguém do Inter procurou, zero consulta.
Felipe Melo foi asfastado e tem treinado em horários alternativos depois de ter “dito alguma palavra” contra Cuca no vestiário do Mineirão, na semana passada, e chamado o técnico de mau-caráter em áudio vazado na internet.
De acordo com informação do repórter Marco Aurélio Souza, da TV Globo, os dois clubes negociam a troca do volante de 34 anos por Nico López, atacante uruguaio do Internacional.
O ainda palmeirense ficaria no clube gaúcho até o final de seu contrato com o clube, em dezembro de 2019, enquanto López assinaria com, pelo menos, até o final desta temporada. Com informações de Globoesporte.