Com a morte de Cristiano Araújo, há dois anos, a dentista Elisa Leite ficou com a responsabilidade de criar sozinha o filho que teve com o cantor. Os dois já estava separados quando o sertanejo morreu, mas revelou, em conversa com o canal ‘Manual da Mamãe’, que ele era um pai muito presente.
“As pessoas têm uma ideia de que o Cristiano era mais ausente do que ele realmente era. Pelo menos uma vez na semana ele via o Bernardo”, disse ela, entregando que pai e filho se falavam diariamente pelo celular.
A proximidade dos dois tornou mais difícil a notícia da morte, que foi dada de forma ‘lúdica’, como descreve Elisa. “A psicóloga explicou para ele que o papai tinha sofrido um acidente, que tinha ficado muito machucado. Que nenhum médico conseguiu sarar os machucados e o papai do céu levou ele para cuidar. Ele não tem convicção de não ver mais o pai”, diz a dentista.
“O Bernardo sentiu muita falta. Passamos um tempo falando que ele estava viajando. Mostrávamos áudio e o Bernardo respondia. Isso começou a ser muito sofrido até para mim. A psicóloga me instruiu que é o ciclo da vida, por mais que seja uma tragédia. Nessa vida vamos ganhar e perder várias pessoas”, afirmou.
Elisa revelou ainda que pessoas próximas comentam que o filho tem vocação para a música, mas ela exige que ele tenha um diploma de nível superior, independente de querer ser artista. Com informações de Notícias ao Minuto.