A sétima edição do Náuas Combat promete agitar a noite do dia 6 de maio, a partir das 20h, no Ginásio Coberto Jáder Machado em Cruzeiro do Sul, distante 648 km da capital. O evento terá sete lutas, sendo quatro de MMA, duas de boxe e uma de Kick Boxing. Na luta principal da noite, o campeão Marcos Silva coloca em jogo o cinturão contra Alisson (Rio Branco). Ao todo, a premiação está estimada em R$ 13 mil. O evento contará com a presença do lutador do UFC, Serginho Moraes.
O organizador do evento, Márcio Morais, diz que a pesagem oficial ocorre no dia da competição, no período da manhã, no Cais do Porto. Ele lamenta a ausência de duelos femininos, mas explica que nenhuma adversária quis ir ao município competir com a lutadora Mary Deyson. Além disso, destaca a participação de Serginho Moraes, que será o árbitro da disputa pelo cinturão e durante a tarde participará de seminário de Jiu-jítsu na Academia do Professor Zifa
– Nossa expectativa é a melhor possível. Teremos três modalidades. Poucos eventos no país conseguem colocar um misto de artes num mesmo card. Sempre idealizamos a vinda de alguém que pudesse ajudar a engrandecer nossos eventos. Graças a Deus, conseguimos fechar contrato com o Serginho Moraes que irá abrilhantar – destaca.
Ingressos antecipados podem ser adquiridos no Supermercado Cameli e na academia Center Fitness. Segundo a organização, o primeiro lote tem 300 unidades disponíveis pelo valor de R$ 25 cada. A partir do segundo lote o preço deve ser reajustado.
Confira os duelos:
- Boxe
Elisson do Miritizal x Jean
Diabo da Tasmânia x Júnior Caboclo
- MMA
Card preliminar
Paulo Preto II x Marcelo Silva (Tarauacá)
Dony Jeyson x Ivo Dias (Rio Branco)
Francisco Barreto (Rio Branco) x Marcelo Souza
- Luta principal
Marcos Silva x Alisson (Rio Branco)
- Kick Boxing
Guto Barreiros x Lourival Neto (Rio Branco)
Globoesporte.com/ac