Informações dão conta de que na tarde desta sexta-feira (3) um grupo de assaltantes teria trocados tiros com a Polícia Militar na zona rural de Sena Madureira. Os acusados teriam envolvimento em um assalto ocorrido em Manuel Urbano no último domingo (29).
O bando de assaltantes era composto de 6 integrantes e eles estavam escondidos na comunidade Santa Amélia, no Rio Purus, entre Sena Madureira e Manuel Urbano. Os policiais estavam em missão para capturar os suspeitos desde segunda-feira (30) e só conseguiram encontra-los nesta sexta-feira.
Dois suspeitos morreram em confronto com os militares e os seus corpos estão no “Ramal do 12”, na BR-364, sentido Manuel Urbano, um meliante conseguiu fugir e os outros 3 estavam feridos e foram capturados.
Os feridos tiveram que ser encaminhados ao hospital João Câncio Fernandes e, segundo informações do diretor da unidade, Juza Bispo, o estado deles é crítico, por isso eles precisarão ser transferidos para Rio Branco e o hospital aguarda a chegada de uma ambulância do Bujari para ajudar no transporte.
Dois 3 feridos, dois são adolescentes de 17 anos e não poderão ter seus nomes divulgados, o nome adulto baleado é Ermilton Miranda Lima, de 22 anos.
As informações são da Contilnet.