Três homens morreram em confronto com a polícia e outros cinco foram presos suspeitos pelo crime de tráfico e associação criminosa em uma residência localizada na Rua Airton Sena, bairro Ayrton Sena, região da baixada da Sobral na tarde desta segunda-feira (13). Armas, drogas e outros produtos ilícitos foram apreendidos no local.
De acordo com a polícia a ação resultou de uma denúncia anônima que dava conta de que homens de duas facções criminosas aliadas, estariam reunidos no determinado local, armados e orquestrando novos crimes pela cidade.
Duas guarnições do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foram enviadas e ao chegarem na casa foram recebidos a tiros. Três das oito pessoas estavam armadas, morreram no confronto com a polícia. As demais, sendo três homens e duas mulheres foram presos e encaminhados a Delegacia de Flagrantes (defla).
Armas, drogas, televisores, relógios, bebidas alcoólicas e dinheiros foram apreendidos com os suspeitos que devem responder pelos crimes de associação criminosa, receptação e tráfico de drogas.
O local foi isolado pela polícia até a chegada da perícia e foram necessárias duas unidades do Instituto Medico Legal (IML) para a retirada dos corpos identificados apenas pelos nomes de Igor , Lucas e Jhonzinho. A identidade oficial será dada após o reconhecimento dos corpos através dos familiares no IML.
Com informações de Oriobranco.