“Não tenho nada contra”, diz secretário de obras, após ver moradores tapando buracos em Cruzeiro do Sul

Na tarde da última terça-feira (21), um fato chamou a atenção de alguns moradores da segunda maior cidade do estado do Acre, Cruzeiro do Sul. Cansados de esperar uma ação do poder público, cerca de 15 moradores da Rua do Madeira no bairro Cohab, resolveram por si próprio, tapar os buracos da via, que segundo eles, já estava ali a bastante tempo.

De acordo com uma moradora local, alguns moradores se juntaram e resolveram fazer uma cota, em dinheiro, para comprar algum material de construção, para poder amenizar a situação. Uns compraram cimento, uns areia, concreto e outros ajudaram na mão de obra. Depois disso, os moradores deram inicio a ‘operação tapa buracos’ realizado por si próprios.

O que mais chamou a atenção, foi o secretário de obras do município, Joel Queiroz, que ressaltou “não ter problema nenhum” em ver pessoas tapando os buracos da própria rua que dá acesso a suas residências.

“Não tenho nada contra. Quando chegarmos até a Rua do Madeira vamos consertar o que estiver precisando, mas nesse primeiro momento não há problema nenhum”, finalizou.

Sobre as palavras do secretário, uma palavra define: lamentável!

Alguém precisa avisar ao secretário de obras, que esses moradores, são dignos de ter as ruas de suas casas, devidamente asfaltadas. Enfim, eles pagam impostos como qualquer outro cidadão brasileiro. E de normal, essa imagem não tem nada. Na verdade, pode até ter, já que isso não é a primeira vez que acontece em nosso município. A população casada de esperar, está sendo obrigada a arregaçar as mangas e trabalhar dobrado, pra poder ter um acesso digno a sua casa.

Ressalto novamente: lamentável tudo isso.