22.7 C
Juruá
domingo, novembro 17, 2024

“Gonzaga joga no time do quanto pior melhor”, diz Nicolau Júnior em relação à BR-364

Por

- Publicidade -

Para Nicolau Júnior, Gonzaga se baseou em uma conversa informal feita em um saguão de aeroporto para fazer politicagem em cima da desgraça dos outros

 

“O deputado Luiz Gonzaga joga no time do quanto pior melhor”, disse o deputado estadual Nicolau Júnior (PP) em relação às declarações do colega de parlamento, deputado Luiz Gonzaga (PSDB), sobre o projeto de reconstrução da BR-364. O parlamentar tucano disse na terça-feira (14) que não existia nenhum planejamento para esse tipo de obra.

Para Nicolau Júnior, Gonzaga se baseou em uma conversa informal feita em um saguão de aeroporto para fazer politicagem em cima da desgraça dos outros. Ele afirmou que há tempos o colega de oposição vem pregando essa política contra o DNIT no Acre.

“É profundamente lamentável que um filho do Juruá acredite nessa política que não pensa no Acre, mas apenas em interesses próprios e de partidos políticos”, acrescentou Júnior.

O deputado Luiz Gonzaga deu declarações baseadas em uma conversa feita com o superintendente do DNIT, Sérgio Mamanny, no saguão do aeroporto de Cruzeiro do Sul, onde, segundo o tucano, Mamanny teria dito que não existe projeto de reconstrução da BR-364.

Procurado, o supervisor do DNIT no Acre, Thiago Caetano, afirmou que o deputado estadual Luiz Gonzaga procurou informações com uma pessoa que há seis meses não pisa no Estado, portanto desconhece qualquer andamento dos projetos relacionados às rodovias federais do estado de competência do órgão.

“Se o deputado Luiz Gonzaga estivesse realmente interessado em ajudar, como a maioria da bancada estadual e federal está unida nesse objetivo, ele teria me procurado no DNIT do Acre. O senhor Mamanny não pisa por aqui há seis meses, não tem mesmo como estar por dentro de como anda o nosso planejamento”, destacou Caetano.

O Superintendente está em Brasília fazendo intervenções para a celeridade da aplicação dos recursos na restauração da rodovia que liga Rio Branco a Cruzeiro do Sul e garantiu que o projeto de reconstrução está em análise para aprovação e licitação ainda este ano.

“Se Deus quiser o projeto de reconstrução será aprovado e licitado pelo DNIT neste primeiro semestre, ele segue um planejamento feito por pessoas sérias e comprometidas com a política de desenvolvimento do Estado do Acre”, concluiu Caetano.

Da Assessoria

- Publicidade -
Copiar