Em Cruzeiro do Sul, criminosos invadem casa, roubam equipamentos e batem em mulher

Cinco homens foram presos na manhã deste domingo (19) em um ramal na comunidade do Croa, em Cruzeiro do Sul, após arrombarem a casa de um autônomo durante a madrugada, local de onde teriam levado eletrodomésticos e agredido a dona de casa, que estava sozinha no momento da invasão.

O autônomo, de 47 anos, que prefere não se identificar, disse que estava trabalhando quando chegou em casa por volta das 3h da manhã e a sua esposa estava em choque e chorando muito: “Ela já abriu a porta gritando e dizendo que entraram quatro homens e bateram nela. Um segurou ela pelos cabelos e saiu batendo com ela na parede. Pegaram a televisão e o aparelho de som. Ainda não parei para analisar porque ela esta muito nervosa, ainda não dormimos”, conta.

O autônomo ainda disse que a esposa reconheceu um dos homens, pois ele seria uma pessoa que o casal havia empregado em sua propriedade: “Deve ter sido tudo armação desse que eu empreguei, porque ele sabia da rotina. Agora minha esposa não me larga um segundo com medo e aflita. Nunca tínhamos passado por nada disso”, diz.

A polícia investiga as acusações de que o grupo é suspeito de realizar uma série de roubos e furtos na região.

Com informações do Notícias da Hora.