Jovem que fugiu de casa e deixou carta estava com namorado, diz pai

A jovem Lorrane Rafaele Bohrer, de 16 anos, que fugiu de onde morava, no bairro Tucumã, em Rio Branco na madrugada do último dia 22 deste mês, voltou para casa neste domingo (1º), como havia combinado com o pai por telefone.

Segundo o pai dela, o empresário Marco Aurélio, ela estava com um namorado durante todo esse tempo.

Lorrane saiu de casa por volta das 1h30 pela janela do quarto e deixou a porta trancada. Antes sair, ela deixou uma mensagem de despedida escrita em um diário. “Me perdoem por tudo o que fiz até hoje. Amo muito vocês, mas estou indo embora. Vou morar com uma amiga. Ela não é daqui e vocês também não conhecem”, dizia o bilhete.

O pai da garota conta que ela voltou para casa acompanhada do namorado e dos pais do garoto. Segundo ele, os pais do rapaz se desculparam por terem permitido a situação, mas não informaram o local exato onde os dois estavam durante os dias em que ela ficou sem dar notícias para a família.

“Eles assumiram o erro do menino e deles de não comunicar onde minha filha estava e com quem estava. O pai do rapaz assumiu um compromisso de nos manter informados, dar endereço, de ligarem para a gente já que ela vai ficar morando com ele em uma colônia em Capixaba. Nós só queríamos informação de onde ela estava, não sabíamos nem que ela tinha namorado. Agora estou mais tranquilo”, diz o pai.

Sobre o que teria motivado a menina a fugir de casa, Aurélio afirma que não sabe explicar. “É coisa de adolescente, se apaixonou de uma hora para outra. Foi coisa da cabeça dela mesmo. Esperava que ela chegasse para mim e falasse que estava indo embora e não que fizesse do jeito que fez. Nunca fiz nada para ela fugir de casa”, conta.

 

Com informações do G1.