O diarista João Nunes Carneiro, de 30 anos, foi morto com golpes de faca e pauladas na manhã de deste domingo (15), no Seringal Tupá, zona rural de Xapuri, município no interior do Acre. De acordo com informações da família de Carneiro, ele levou ao menos duas facadas e pauladas na região da cabeça.
A irmã da vítima, a dona de casa Marinês Brito de Souza, de 46 anos, relata que o diarista estava em uma bebedeira com uma outra irmã quando foi morto.
Ela diz que não possui muitas informações sobre as circunstâncias do crime e que apenas foi informada que Carneiro havia sido morto.
“Foi a minha irmã de criação que avisou o que tinha acontecido, pois ele morava com minha irmã mais nova. Me contaram que estavam bebendo, mas não sei se era em um bar ou em uma casa. Não sei contar nada, apenas soube da morte”, disse Marinês.
Carneio morreu no local, segundo a irmã. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco e a familia aguarda liberação. Marinês afirmou que o corpo do irmão vai ser levado para Xapuri, onde vai ser velado e sepultado. “Ele era uma pessoa tranquila, um trabalhador. Gostava muito de brincar e cantar. Não gosto nem de falar muito”, finaliza.
Com informações do G1.