Na última semana, o mesmo site de notícias da capital que está sendo investigado por extorsão e lavagem de dinheiro, divulgou as emendas parlamentares, da bancada do Acre, repassadas aos municípios acreanos, em 2015 e 2016. Desinformando a população, o site noticiou de maneira errada as emendas parlamentar feita pelo deputado petista, Léo de Brito.
O Deputado usou as redes sociais para divulgar as verdadeiras informações.
Informou que no seu primeiro ano de mandato (2015) conseguiu a liberação superior aos 7 milhões, nos quais 90% foram destinados às prefeituras.
“O recurso foi investido em políticas públicas voltadas para o esporte, cultura, lazer, infraestrutura, produção rural e saúde. Fechei a conta do meu primeiro ano de mandato com um saldo pra lá de positivo. Não existe nada mais satisfatório do que fechar um ano de atividades parlamentares com o sentimento de dever cumprido. De maneira tendenciosa, distorceram as informações e ocultaram algumas das principais ações e liberações de recurso do meu mandato, por isso é sempre bom esclarecer.” Finalizou o Deputado.