Busca e apreensão na residência do ex prefeito Marcinho Miranda, empresários e gestores em Xapuri

Agentes do Ministério Público e da Polícia Civil, podem prender o ex prefeito Marcinho, empresários e secretários municipais a qualquer momento.
*GAECO, Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, cumpre mandado de prisão agora as 6h da manha em Xapuri Acre*
A Policia realiza a operação volta ao Mundo, no interior, com busca e apreensão sobre suspeitos de fraudes, envolvendo Políticos, assessores parlamentares e empresas, as 7h da manha desta terça-feira 10, os Policiais cercam a casa do ex- Prefeito da cidade, para efetuarem a prisão, mais na residencia não atenderam os Policiais, as autoridades ainda se encontram em torno da residencia e podendo invadir e prender o Ex- Prefeito, pois o mesmo tem um pedido de prisão efetuado pela Justiça.

Segundo o promotor Fernando Henrique dos Santos Terra, o município teve gastos com aquisição de combustível que não condizem com a realidade. O total licitado daria para dar uma volta ao mundo, daí o nome da Operação.

Outros Membros do GAECO e Policia ,realizaram buscas em um posto de combustível, já prendendo o dono do Posto e impedindo de o mesmo entrar no escritório, e realizando buscas de documentos que a incrimine, no posto de combustível.
O atual prefeito Bira Vasconcelos do PT, gravou um vídeo na página da prefeitura no Facebook, onde esclarece a população sobre o que está acontecendo. Para Bira, é importante colaborar com a investigação, abrindo as portas de vários órgãos inclusive da prefeitura, para que os agentes possam fazer suas buscas e descobrir possíveis desvios do dinheiro público, por parte de membros da gestão anterior.
Voltaremos com mais informações em instantes!

Correio Acreano