23.4 C
Juruá
sexta-feira, novembro 15, 2024

Após morte de suposto líder do Comando Vermelho, autoridades acreanas recebem ameaças

Por

- Publicidade -

Após a morte de quatro integrantes de facções criminosas na noite de terça-feira (11) durante confronto com a polícia, uma ameaça supostamente emitida por líderes da facção Comando Vermelho (CV) está sendo compartilhada pelas redes sociais.

No atribuído texto ao CV, que contém ameaças explícitas de morte, o comando avisa às autoridades de possíveis ataques e declaram guerra ao Governo do Estado do Acre. Segundo o conteúdo do suposto comunicado, os ataques teriam início nesta quarta-feira (12): “A partir de hoje podem matar qualquer polícia ou agente da Segurança Pública. Vamos bombardear e tocar fogo em ônibus e qualquer órgão público do Estado do Acre. Vamos mostrar quem é o Comando Vermelho dando resposta a altura”

Ainda de acordo com a nota compartilhada, estes ataques devem durar pelo menos sete dias: “Comando vermelho declara guerra contra a máquina opressora do governo, serão feitos ataques soviéticos de forma continuada sem sessar por no mínimo sete dias, mediante a covardia dessa polícia safada, onde executaram covardemente quatro membros da nossa familia cvrl ac. Sendo assim somos de paz, mas não fugiremos da guerra quando necessário (sic)”.

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), o Serviço de Inteligência da Segurança Pública já tem conhecimento do conteúdo destas mensagens e está apurando essas informações.

 

Com informações de Contilnet.

- Publicidade -
Copiar