No Facebook, acusado de agredir jovem de 19 anos diz estar sendo injustiçado

Na tarde desta terça-feira (27), o acusado de agredir a jovem  Mônica Aline Freitas do Nascimento, de 19 anos, na última segunda-feira (26), usou sua conta na rede social Facebook para tentar esclarecer sua versão no acontecimento. De acordo com Francisco das Chagas Júnior, de 35 anos, quem começou as agressões foi a própria vítima, já que em seu post, ele faz questão de ressaltar que a vítima começou a agredi-lo e quebrar seus cordões.

“Não da pra entender a justiça não! Eu estava em uma residência de uma amiga onde havia garota que eu já tive um relacionamento estávamos bebendo e conversando ai do nada ela com ciúmes Começa a me bater me agredir, quebrar meus cordoes”, contou o acusado.

Em sua publicação, o rapaz ainda ressaltou que a vítima teria armado a situação, para que o mesmo fosse preso. Ainda de acordo com ele, durante a confusão, o mesmo saiu cheio de hematomas, já que teria sofrido as agressões da vítima.

“Eu tentando segurar pra ela não continuar com aqueles escândalos. A mesma passou o dia me ligando me chamando pra conversarmos dizendo que seria legal e não iria mais brigar comigo, e eu acreditei e fui. Mas ela tava na verdade era armando pra mim. Ta ai maior prova Escândalo e gritando e confusões eu tentando segura-la para acalma-la e ela cada vez mais irreconhecível , e ela de tanto tentar se soltar pra me bater mais ficou com marcas e arranhões e ela na frente da polícia fala que foi agredida e eu todo cheio de marcas arranhões e só tentei segura-la fui detido e tive que pagar fiança! É complicado né, eu cheio de hematomas, fui detido e paguei R$2000 pra sair da delegacia. Até o momento o que tá valendo e a versão dela e todos achando que sou mal pessoa”, finalizou.