24.8 C
Juruá
quarta-feira, novembro 20, 2024

Homem que matou pedreiro com barra de ferrou alegou legítima defesa em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Na manhã desta segunda-feira, os advogados Weslen Negreiros e Felipe Costa apresentaram o suspeito, Francisco Galber, junto à Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul. Na oportunidade foi colhido pelo delegado Lindomar Ventura o interrogatório do suspeito, sendo este ao final liberado. De acordo com a polícia, o pedreiro Edmilson da Silva Nascimento, de 32 anos, teria tentado agredir o autor do crime, Francisco Gauber Gomes, de 32, com duas facas momentos antes de morrer. Ao menos, é o que Gomes e testemunhas ouvidas pela Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, teriam dito em depoimento.

O caso ocorreu no bairro São José. A vítima estava bebendo com amigos. A versão inicial apontava que o acusado, conhecido por Gauber, teria se aproximado e desferido um golpe com o objeto de ferro contra Nascimento.

Segundo o advogado Weslen Negreiros, tal medida se consolidou de forma que que seu cliente, confesso, respondesse ao inquérito em liberdade, haja vista o instituto da apresentação espontânea, e ainda a configuração de legítima defesa. Afirmou ainda que somente após o término do inquérito é que será possível o indiciamento do Sr. Galber.

 

Entenda mais:

Homem é assassinado com barra de ferro em Cruzeiro do Sul

- Publicidade -
Copiar