25.4 C
Juruá
quarta-feira, novembro 20, 2024

Família procura por jovem de 16 anos que fugiu de casa

Por

- Publicidade -

A família de Lorrane Rafaele Bohrer, de 16 anos, busca notícias dela há seis dias. O pai da jovem, o empresário Marco Aurélio, de 54, conta que a filha saiu de casa, no bairro Tucumã, em Rio Branco, na madrugada da última quinta-feira (22) e não retornou.

Aurélio afirma que a jovem saiu pela janela do quarto e deixou a porta trancada. Segundo o pai, todos os dias ele levanta às 6h para desligar todos os ares-condicionados da casa e, quando foi desligar o de Lorrane, percebeu que ela não estava no quarto.

“Olhei e vi a janela aberta, procurei por ela em todos os lugares da casa, chamei e nada. Então, vi que ela tinha saído. A última vez que ela olhou uma rede social do celular dela foi 1h20 e depois ela desligou o celular às 11h49 do dia 22 e nunca mais ligou. A princípio, pensei que ela tinha só saído assim como uma menina sem cabeça, mas que iria voltar, mas já são muitos dias”, diz o Aurélio.

A jovem, segundo o pai, já havia saído de casa no início do ano após ter uma discussão com a mãe, mas foi para a casa de um namorado e logo eles a encontraram. Desta vez, Lorrane saiu de casa, levou roupas e desligou o celular.

“Nunca batemos nela, só brigamos por conta das companhias e também exposição dela no Facebook que eu sou contra. Ela é muito bonita e as pessoas ficam assediando, mas ela é adolescente e não ouve”, conta.

A suspeita da família é de que a jovem esteja na casa de algum namorado. De acordo com o pai, várias pessoas ligaram dizendo que já viram Lorrane, inclusive, em Sena Madureira, no interior do estado, mas até esta quarta (28), nenhuma das informações foi confirmada. Um boletim de ocorrência foi registrado ainda no dia 22, segundo o empresário.

“Ligou uma mulher, que deve ser madrasta do namorado que está com ela, dizendo que ela está em uma chácara, pedi para falar com minha filha, com o namorado e o pai do rapaz, mas ela disse que ia vir aqui em casa na terça, não veio e desligou o telefone. Meu coração quer acreditar nessa história e que a Lorrane está com o namorado mesmo. Quero ouvir ela dizer que está tudo bem”, afirma o pai.

 

Com informações do G1.

- Publicidade -
Copiar