Anderson Gonçalves da Silva, de 18 anos, e Jhonnys Andrade da Costa, de 19 anos, foram presos na última quinta-feira (20), suspeitos de cometerem um assalto a loja Info Juruá, na tarde do mesmo dia, em Cruzeiro do Sul.
De acordo com a polícia, os suspeitos renderam os funcionários do estabelecimento e levaram diversos objetos do local. A polícia realizou a prisão dos envolvidos no momento da fuga. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luis Tonini, um dos acusados, 0 jovem Jhonnys Andrade, também é suspeito de participação no homicídio de um jovem de 15 anos, no bairro do Telégrafo.
Anderson foi preso pela primeira vez, já Jhonnys já tem passagens e é conhecido por cometer outros crimes, segundo a polícia.
“A gente saiu em diligência, e conseguimos em um período de tempo muito curto identificar e prender os suspeitos, um deles, o Jhonnys, foi preso já próximo a Mâncio Lima. Ele foi pego com o celular de uma das vítimas e com os objetos da loja. Continuamos as diligências e chegamos ao outro autor aqui em Cruzeiro do Sul”, finalizou.