Torcedores do Vasco invadem treino, xingam jogadores e são expulsos

O clima pacífico que prevaleceu no encontro entre organizadas e o elenco do Vasco na quinta (10) foi totalmente diferente do que ocorreu nesta sexta (11). Um grupo de 20 torcedores invadiu São Januário pelo portão 7, xingou os jogadores que iniciavam o treinamento no gramado e acabaram sendo expulsos pela segurança do clube.

Técnico da equipe e um dos responsáveis por dialogar com as organizadas no dia anterior, Jorginho repudiou a ação e alegou que não era o mesmo grupo.

“O grupo de ontem não é o mesmo de hoje. Observei e não tinha ninguém. Eles entraram e fizeram uma pequena manifestação, nem conversamos”, disse para depois complementar: “Não contribui em nada, só pode trazer algum problema, desgaste, alguém ser agredido. Mas não influenciou”.

Jorginho também fez questão de frisar que a reunião com as organizadas foi para passar apoio: “O grupo de ontem foi educado, respeitoso e fizemos um pacto de estarmos juntos. Isso que importa para o Vasco subir. Qualquer manifestação contrária, não é pelo Vasco. Eles vão estar em Bragança Paulista com a gente”.

Este já é o terceiro dia consecutivo que torcedores se manifestam em São Januário. Na quarta, cerca de 40 estiveram na entrada do setor social, exigiram um diálogo com o elenco, mas não foram autorizados a entrar. No dia seguinte, conseguiram o acesso e se reuniram com o time.

 

Com informações da Folhapress.